sexta-feira, junho 01, 2007

CHAPA REAL AÇÃO



Tendo em vista a realização do pleito para a eleição da Executiva e Comissão de Ética do CCS – 27ª AISP - Conselho Comunitário de Segurança da vigésima sétima Área Integrada de Segurança Pública, no dia 20 de julho de 2007, apresento as propostas inicias e a composição da CHAPA REAL AÇÃO:
- REESTRUTURAR A ATUAÇÃO DO CONSELHO;- IMPLEMENTAR AÇÕES DE ENVOLVIMENTO DAS COMUNIDADES; - ARTICULAR JUNTO AO EMPRESARIADO O CUMPRIMENTO DA RESPONSABILIDADE SOCIAL; - AMPLIAR AS ARTICULAÇÕES JUNTO AOS ÓRGÃOS PÚBLICOS; - CAPACITAÇÃO DOS MEMBROS SOBRE O REGULAMENTO DO CONSELHO;- IMPLEMENTAR AS COMISSÕES PERMANENTES NAS ÁREAS DE FAMÍLIA, SAÚDE, EDUCAÇÃO E CULTURA, MEIO AMBIENTE E OBRAS, TRASNPORTE E COMUNICAÇÃO;
Presidente: PAULO MENDONÇA Na imprensa alternativa, sempre valoriza as ações positivas desenvolvidas por todos os segmentos comunitários e religiosos.
Vice-Presidente: ADELSON ALÍPIO Presidente do Conselho Distrital de Saúde da AP 5.3, é um articulador atuante na organização e na participação de fato das organizações comunitárias nas decisões do poder público.
1º Secretário:MARCELO MACHADO ESTEVES Sua atuação no Conselho da Criança e do Adolescente e na Associação de Moradores e União de Bases de Urucânia é ativa, eficaz e permanente.
2º Secretário:F. P. MARANHÃO Presidente da Associação de Moradores Paraíso do Rio, membro da executiva do Conselho Distrital de Saúde e do GAPZO - Grupo de Articulação Política da Zona Oeste.
Diretora Social e de Assuntos Comunitários: ADALGISA CASTRO Seu objetivo é gerar informação e a formação em política e cidadania.
MEMBROS DA COMISÃO DE ÉTICA: ÀVILA Pastor-Evangélico Batista e membro do Conselho Distrital de Saúde da AP 5.3 e do Instituto Unidos pela Corrente do Bem - Paciência.e Juiz de Paz do RJ. DUDU Em sua atividade de Comuni-cador leva a informação das atividades comunitárias afim de estimular a participação de todos. FABIANO Dirigente da Associação dos Moradores Morro do Ar e membro do Conselho Distrital de Saúde da AP 5.3, luta pela valorização dos comunitários

ELEIÇÃO NO CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA - 27ª AISP
Dia: 20 de julho sexta-feira, dàs 9 às 12 hs
local: Auditório do Conselho Distrital de Saúde


Rua Senador Camará, nº 372 - Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário