terça-feira, agosto 01, 2006

Comandante da GM-Rio é homenageado com a Ordem dos Cavaleiros Honorários

O comandante da Guarda Municipal do Rio de Janeiro, tenente-coronel Carlos Moraes Antunes, recebe às 10h de sexta-feira, dia 11, a medalha da Ordem dos Cavaleiros Honorários, no Regimento de Polícia Montada Coronel PM Enyr Cony dos Santos (RCECS), na Avenida dos Estados, s/nº, em Campo Grande.

Criada em 1979, a comenda é oferecida pelo presidente da Ordem dos Cavaleiros e comandante do RCECS, coronel Dario Cony dos Santos. A solenidade de entrega da medalha marca ainda a abertura do II Concurso Hípico das Polícias Militares e a inauguração do Museu Coronel Enyr Cony dos Santos, na sede do regimento em Campo Grande.

Currículo - Oficial da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro e advogado, o tenente-coronel Carlos Moraes Antunes é pós-graduado em Políticas Públicas de Justiça Criminal e Segurança Pública. Na PM, ele comandou companhias e seções do 22o BPM (Bonsucesso), 26o BPM (Petrópolis), 2o CIPM (Ilha Grande), Batalhão de Choque e Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário