quarta-feira, julho 19, 2006

HOMENAGENS E LANÇAMENTO DE PROJETO DE INICIAÇÃO DESPORTIVA PARA JOVENS E CRIANÇAS NO 27º BPM

No dia 5 de julho, o 27º Batalhão de Polícia Militar, que abange os bairros de Santa Cruz, Paciência e Sepetiba, e que tem como Comanadante o ten.Cel.PM Aurélio Lopes, prestou homenagens aos polícias que se destacarm no período e a personalidades e autoridades da região, com a entrega do Título “Amigo do Batalhão”, as homenagens aconteceram dentro do evento de lançamento do Projeto Iniciação Desportiva, que é dedicado à 100 jovens e crianças das comunidades da região, onde terão as seguintes modalidades: Atletismo, Volei e Futebol, com assistência médica, orientação profissional e apoio alimentar .
A solenidade foi presidida pelo Cel. PM Coni (Comandante da Região Oeste e do Regimento de Policiamento Montado - Campo Grande). Que na sua fala aos presentes lembrou da importância do título de “Amigo do Batalhão” e falou do bom resultado das atividades desenvolvidas em conjunto entre os batalhões da região.
Entre os que foram homenageados com o título “Amigo do Batalhão”, estavam: Adalgisa Castro, Adelson Alípio, Carlos Alberto Ribeiro, Claudionor de Aguiar, Edalmir Ramos Mesquita, Edson Reis, Francisco de Paula Maranhão, Francisco Valente (Chiguinho Sepetiba) e Rogério de Assis, além dos Comandantes da Base Aérea de Santa Cruz e do Batlhão de Engenharia de Combate.
Dos Policiais homenageados destacamos: Major PM Souza, Cap.PM Caetano, Ten. André e o Sub-Oficial Xavier.
Das ilustres presenças na solenidade destacamos; Regina dos Santos (esposa do Comandante) , Dr. Ribeiro (Juíz de Direito), Paulo Mendonça (Presidente do Conselho Comunitário de Segurança - AISP 27 e diretor geral do Real Notícias), Marly Marinho (Vice-Presidente do Conselho Distrital de Saúde), Cláudia Cristina (Assessora da Coordenadora de Educação Metropolitana IV), Dr. Milton Golek, Getúlio Gomes da Rocha, Klédina de Souza, Severvino Pedro de Lima e Vírginia Solange.
Ao encerrar a solenidade o Ten.Cel. PM Aurélio, agradeceu o apoio da comunidade e em especial aos membros do Conselho Comunitário de Segurança e enalteceu o envolvimento de toda tropa do 27º BPM no combate ao crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário