terça-feira, março 14, 2017

Bloco Carnavalesco Grupo da Amizade deu o toque da alegria em Sepetiba











O Bloco Carnavalesco Grupo da Amizade, com o samba-enredo com tema: Paz, felicidade, alegria e folia, foi inspirado nos antigos carnavais de rua  de forma  contundente e de fácil entendimento, foi composto por  Lírio Maranhão e Márcia Tamborim e Intérpretes Moranguinho (Ari) e Tom Moreno,deu o toque na alegria na noite de sábado de carnaval em Sepetiba e mostrar que mesmo ao meio de muita chuva, o calor humano estava presente. A promoção da diversidade, contou com a alegria e empolgação dos componentes do bloco.

A Rainha de bateria do grupo da amizade, Carmen Lucia esbanjou muito charme e muito samba no pé.

A comissão de carnaval fez os cumprimentos para saudar o público e apresentou o Bloco Carnavalesco do Grupo da Amizade à população. representado por Monica Monteiro, Marco Oliveira e Eliana Kareca (ex. mulata do Sargentelli), Regilane e Marilene Medeiros.

O Bloco Grupo da Amizade foi uma atração no carnaval de Sepetiba, tendo como mestre de bateria, o Guiguiu, fez arrepia… a agremiação tomou conta do bairro de e fez  empolgar e a arrastar uma multidão de foliões.

O empoderamento feminino foi o que deu a tônica do cornaval da Turma da Amizade na noite de sábado. O blocos predominantemente de mulheres bonitas deram o tom…

Os dias de folia, a festa foi bem familiar e calmo, e o desfile do bloco com cerca de 400 foliões. A Direção agradeçe a Deus, a equipe, os colaboradores e amigos e esperam fazer um carnaval ainda melhor para a população,  para nossos idosos e portadores de necessidades especiais no ano de 2018.

Matéria baseada na reportagem de Mari Silva para o Portal de Sepetiba - portaldesepetiba.com.br
Imagens do Portal Sepetiba e Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário