terça-feira, setembro 01, 2015

"FILHOS DA RUA" classificados no "FESTIVAL DE TEATRO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO"

O espetáculo "FILHOS DA RUA" foi classificados para o "FESTIVAL DE TEATRO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
"
Espetáculo: "FILHOS DA RUA"
Texto: Willam Vita
Adaptação e direção: Adeildo Duarte
DIA 04 DE SETEMBRO AS 21h
Teatro Princesa Isabel- Copacabana
AV. Princesa Isabel, 186 COPACABANA
Ingresso:R$30,00

A Cia Du'Arte, da Zona Oeste para Zona Sul, depois de se apresentarem nos teatros : Lona Cultural Elza Osborne (Campo Grande), Teatro Mário Lago (Vila Kennedy), Festival de Barbacena (MG) "FILHOS DA RUA" ganhou o prêmio de melhor cenário, Centro Cultural Cary Cavalcante (Mangaratiba), Teatro Municipal Itaguaí, Lona Terra (Guadalupe), agora nesse grande FESTIVAL DA CIDADE DO RIO.

SINOPSE:

     O espetáculo, baseado em fatos reais, aborda a história de 8 jovens moradores de rua.  

     Que juntos formam uma “Gangue”, para poderem enfrentar os acontecimentos         corriqueiros da vida. Polêmicos temas são utilizados no costurar da história, tais como: Drogas, Álcool, Cigarro, Sexo, Violência, Doenças Sexualmente Transmissíveis e   Gravidez. Em cena, os atores são moradores de rua da Igreja da Candelária, no Rio, onde ocorreu uma das maiores chacinas já conhecida da história do país.

      O  vilão’ Birico. Não que seja “um vilão”, ele é apenas mais uma das vítimas da sociedade, onde a lei do mais forte, é a que vigora. Birico é o responsável pela fatídica morte de um dos personagens principais  dessa trama, o 7 Fome.

#jornalrealnoticias #realnoticias #filhosdarua

Nenhum comentário:

Postar um comentário