segunda-feira, fevereiro 23, 2015

EDNA LIMA agora no teatro



Depois de inúmeras participações como figuração em novelas e minisséries (Império, Milagres de Jesus, Plano Alto, Alto Astral, Sete Vidas e Babilônia), onde conseguiu um bom destaque, resolveu retomar sua paixão pelo teatro, adormecida desde 1992, quando no grupo NEOFARTES, fez o curso e atuou em oficinas e na peça teatral infantil “O Rapto das Cebolinhas”.

Agora EDNA LIMA aderiu a CIADRACA Produções e já esta em fase de ensaios para as peças teatrais: “Chapeuzinho Vermelho” (Peça Infantil, que será apresentada no dia 15 de março ás 17h, Lona Cultural ELZA OSBORNE – Campo Grande -Texto adaptação: Rodrico de Castro - Direção: Elci Soares ) e “Paixão de Cristo” (Texto adaptação e direção: Rodrico de Castro).

O despertar do lado artístico de nossa diretora administrativa, deverá custar o seu afastamento das atividades em nosso periódico, mas temos a certeza de que por outro lado, irá preencher a sua realização profissional e quem sabe o surgir de uma nova estrela nos palcos de nossa região e do mundo.

Como é usado no mundo teatral, desejamos “muita merda” em sua jornada na CIADRACA e nas figurações na televisão.


Edna Lima, com a diretora Elci Soares e o elenco de “Chapeuzinho Vermelho” em um dos ensaios na Lona Cultural ELZA OSBORNE

Nenhum comentário:

Postar um comentário