domingo, julho 20, 2014

Sepetiba tem Núcleo do PT


No dia 12 de julho, Sepetiba teve instalado seu Núcleo do PT – Partido dos Trabalhadores, por articulação do Cláudio Vovô e Germano, que receberam militantes do partido e da região num belo encontro de criação deste importante canal de debate com os parlamentares e governantes sobre os temas do bairro.


A mesa solene do ato de oficialização composta por Elton Babú (Vereador e candidato a deputado estadual), Marambaia (representando a executiva do partido), Damião (Secretário Contra o Racismo) e o Babalorixá Kafurinã (representando o “Povo de Axé”) e teve como secretária a Cristina Costa e aconteceu no Casas Bar Amigos da Orla.
Nosso diretor geral, Paulo Mendonça, levantou a importância da eleição de um deputado estadual pela região, para debater com o governo estadual a implantação de escolas de Ensino Médio e Técnico para os nossos jovens terem capacitação para o mercado de trabalho.
Encerrando as atividades de oficialização do núcleo e abrindo a parte festiva (onde rolou pagode e samba), foi cantado e acompanhado por todos o samba denominado: “Tributo a Sepetiba”, de autoria do PC Teixeira.
Parabéns Germano, Cládio Vovô e demais colaboradores, pela iniciativa e pela organização do evento.


http://www.realnoticias.com.br/atualidades.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário