Quando resolveram formar uma parceria, Marco Manela e Edu
Lissovsky tinham em mente uma idéia bem definida: CRIAR A MELHOR BANDA DE
FESTAS DO RIO DE JANEIRO.
Com determinação e olhos clínicos, Edu e Marco reuniram
profissionais de talento inquestionável... Munidos de um eclético repertório, o
novo grupo arregaçou as mangas e se lançou ao trabalho.
Por sua vivência nos corredores da MPB, não foi difícil para
Edu recrutar músicos com características adequadas da nova banda. A proposta
inesperada de participar de uma banda de festas seduziu o baixista Emerson
Mardhine, o guitarrista Cláudio Gurgel, o flautista e saxofonista Mario
Grigorowski e a tecladista Deborah Levy, que juntamente com o próprio Edu, na
bateria, iriam compor a base rítmica e harmônica do Celebrare.
A beleza, o charme e, principalmente, o talento incomparável
dos vocalistas Sylvia de Galhardo, Fabíola Andrade e Ricardo Diniz, que se
juntaram a Marco Manela, deram o toque final a uma receita de sucesso.
Apesar de toda a determinação e profissionalismo com que se
lançaram ao novo projeto, nem mesmo Marco nem Edu poderiam imaginar a rapidez
com que o Celebrare conquistaria seu lugar no cenário musical.
Afinal quem poderia imaginar que logo em uma de suas
primeiras apresentações, em uma festa particular, a banda contaria com a
presença de ninguém mais ninguém menos, do que o empresário da noite, Ricardo
Amaral? Pois foi justamente o que aconteceu... Totalmente seduzido pelo swing
da banda o proprietário do Metropolitan (ATL HALL, CLARO HALL), a maior casa de
espetáculos da América Latina, convidou o Celebrare para abrir o show de Barry
White. A banda levantou a platéia. Resultado: O Celebrare foi novamente
convidado para se apresentar no Metropolitan, desta vez abrindo o show da
cantora Des´ree.
Novamente o grupo conquistou o empresário Ricardo Amaral,
que abriu espaço para apresentação solo de uma banda que vinha conquistando seu
público. Apesar da responsabilidade, o grupo subiu ao palco da Meca da noite
carioca no dia 20 de Junho de 1998. Para surpresa de muitos e confirmação do
previsto por outros, a apresentação do Celebrare reuniu um público superior a
cinco mil pessoas que, como não poderia deixar de ser, se acabou na pista de
dança.
O reconhecimento ao trabalho do Celebrare veio em forma de
uma aclamação espontânea na mídia e uma carteira de clientes que conta, entre
outros, com empresas como Ipiranga, O Globo, Credicard, Amil, GM, Ford, ABAV,
Sul América, Globosat, Natura, Transpev, Glaxo, Souza Cruz, Assobrav, Esso, Light,
Barra D'or, etc.
Retirado do
site oficial da banda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário