quarta-feira, setembro 18, 2013

André Santos “Pronto para comunicar”


O jovem André Silva dos Santos, mais conhecido como André Santos, mora em Santa Cruz desde 2006, teve sua primeira experiência com locução aos 13 anos numa rádio de poste em Jacarepaguá, mas é desde 1999, com 19 anos que decidiu ser locutor profissionalmente e viver desta profissão. André demonstra um grande amor em fazer locução, e emocionado declara: “Amo, é o que sei fazer, faço bem, e quero fazer para o resto da minha vida, sou apaixonado por rádio, Studio, musica e por todo o mundo que envolve a locução... Graças a Deus e ao bom trabalho que desenvolvo, tenho bastantes clientes, e até alguns que são fixos como: Mercados Super Rede, Super Compras, Super Market e entre outros que tem suas promoções na minha voz, através de minha atividade no Home Studio – ASL Locuções “A Voz da Sua Marca”.
André Santos, já passou por algumas rádios comunitárias e uma que se destacou foi a Rádio TransOeste 105,5 , na qual apresentou um programa por mais de um ano.
Atualmente André Santos, está à frente do Home Studio – ASL Locuções “A Voz da Sua Marca”, que é registrado, podendo emitir Nota Fiscal dos serviços, que são executados no estúdio que é montado na sua própria casa, onde executa os trabalhos de gravações comerciais para rádios e carros de som.
Recentemente formado como Locutor, Apresentador e Animador pela Escola de Rádio, um curso que fez durante um ano e lhe rendeu o Registro Profissional – DRT 0020736/RJ.


Uma das especialidades, a principal depois das gravações é a locução de loja e o histórico de trabalho do André Santos em Santa Cruz e em Campo Grande, é bem grande e já esteve fazendo locução em varias lojas. Atualmente numa loja em Itaguai, já foi locutor dos Supermercados Guanabara, Casas Bahia, Ponto Frio, Villar Calçados, TIM, Rede Varejão Hortifruti e quando tem ação promocional no Shopping Pátio Mix em Itaguaí, também é o jovem locutor que faz. Além de apresentar shows, eventos, grava telemensagens e tudo que envolve locução e narração. E também esta fazendo aulas de teatro, na companhia CIADRACA PRODUÇÕES, cujo o diretor é Rodrigo de Castro, que já escalou Andre para a peça João e Maria que estréia no mês de outubro na Arena Carioca Abelardo Barbosa, em Pedra de Guaratiba.
Recentemente foi selecionado pra ser um dos fotógrafos da FLIZO, (FESTA LITERÁRIA DA ZONA OESTE), e estará integrando a equipe de fotografia deste evento que acontecerá de 30 de setembro a 01 de novembro em vários bairros da zona oeste. Ao comentar a nova atividade André declara: “Gosto muito de fotografar e foi por este objetivo que fui indicado a ser fotografo da FLIZO, apesar de não ser um profissional de fotografia, já me arrisco como fotografo e as pessoas tem gostado deste meu trabalho. Fui indicado pelo meu grande amigo Carlos Santa Cruz, do Portal Santa Cruz é Tudo de Bom,do qual é uma das pessoas que tenho um imenso carinho, respeito e admiração por seu belo trabalho e pela pessoas simples e batalhadora que é. Já venho realizando trabalhos para o Carlos e para o portal desde 2010, as vinhetas da radio online do portal são minhas, tem muitas fotos de matérias do portal que também são minhas e aproveitadas por ele no site, fotos que até foram aproveitadas pelo Jornal Real Noticias em algumas publicações”
André Santos, surpreso com a realização da matéria sobre seu trabalho e atuação na região, fez as seguintes declarações; “Me sinto muito honrado de ter sido lembrado e estar sendo destaque, me pegou de surpresa e me deixou muito emocionado. Obrigado por esta oportunidade de estar sendo divulgado no Jornal Real Notícias, que Deus te abençoe a cada dia... gostaria de agradecer..dentre elas destaca-se: Acima de tudo Deus,que me ilumina a cada dia..., um Amigo que nem conheço pessoalmente, mas que admiro muito chamado Paulo Mendonça (kkkkk), que publica minha fotos e me dá oportunidade de aparecer no seu jornal, Carlos Santa Cruz do Portal Santa Cruz é Tudo de Bom, ao saudoso amigo locutor Fofão, que não está mais entre nós mas do qual me ajudou muito nessa caminhada. A minha mãe e a minha família... Desejo a ti e ao Real Noticias muito sucesso”.
Contatos com André Santos Locutor 9828-0105 vivo / 8523-8731 oi / 9180-2862 claro / 8319-9732 tim - E-mails. andresantos.locutor@yahoo.com.br ou locutor_andresantos@hotmail.com

2 comentários:

  1. VC MERECE TUDO DE BOM! ADORO SUAS FOTOS E ESTOU FELIZ EM ATUARMOS JUNTOS NA PEÇA JOÃO E MARIA! SUCESSO SEMPRE MEU QUERIDO!!

    ResponderExcluir
  2. André, eu como ninguém sei as suas batalhas e as suas conquistas.Estou muito feliz por cada vitória alcançada.Eu e seus filhos estamos sempre torcendo por você seja qual for a situação. Te amo!

    ResponderExcluir