terça-feira, julho 24, 2012

ACISC e COMLURB a serviço de Santa Cruz


A ACISC - Associação Comercial e Industrial de Santa Cruz, sob a presidência d Alberto Chaves, tem se articulado na solução de problemas que atingem o dia à dia dos comerciantes e moradores da região que circulam no centro do bairro.
A última conquista foi a instalação das lixeiras públicas nos postes das ruas do eixo comercial em Santa Cruz, que foi feita pela equipe local da COMLURB.
Ao falar sobre o assunto o Alberto declarou: “A ACISC não tem poder de mandar em nenhum órgão público, mas nossa participação e observação das necessidades tem sido importante para a solução de alguns dos problemas que temos... Foi o caso da necessidade de instalar as lixeiras nos postes do eixo comercial e bancário em Santa Cruz, onde a COMLURB, através do Orlando, que é o Gerente da empresa no bairro, que atendeu com interesse e boa vontade a nossa indicação. E buscando levar informação a sociedade a ACISC juntamente com o CLAUDINHO DO SOM, promoveu a campanha de conscientização para a população não jogar lixo no chão e sim nas lixeiras instaladas. E assim evitarmos que o vento ou a chuva leve para o esgoto o lixo e acabar entupindo o mesmo e causando um incomodo maior, além de prejudicar o meio ambiente. Por enquanto eu estiver a frente da ACISC, será este o papel da instituição: - Mostrar o problema indicar a solução e comprometer o empresário e a sociedade em fazerem a sua parte. Assim todos saem ganhando e Santa Cruz muito mais.”, afirma o Albeto Chaves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário