quarta-feira, maio 16, 2012

HONESTIDADE

Antonio sempre foi um menino estudioso, graças ao seu avô. Homem  honesto durão, ao extremo, ele todos os dias fala, ao seu neto, filho você é meu orgulho.Apesar de ter vivido em plena ditadura militar.
Aí o Joãozinho lhe perguntou; vovô, como é que o senhor se tornou um homem de bem? E ele o respondeu; - Não errando meu neto, não errando! 
E o neto o retrucou-o, e o que o senhor fez para dar tudo certo?
E o avô lhe respondeu; Errando meu neto, errando. 
Caros leitores a vida é simples de ser vividas, nós a tornamos difícil.
Errar é humano, persistir no erro é burrice.Estas palavras eu tirei de um provérbio chinês, o resto eu completei com minhas palavras. ´
Sejam bem vindos ao REAL NOTICIAS, onde a cultura é um dever de todos nós, 
A educação começa em casa, vem de berço. Vou citar uma pessoa de bem, por exemplo: GENITA LEMOS, escritora no seu quinto livro, moradora em Sepetiba.


CANARINHO DE SEPETIBA
http://www.realnoticias.com.br/artigos_canarinho.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário