Ao longo destes 14 anos, já vi nascerem e infelizmente morrerem, outros veículos de imprensa em nossa região, alguns com vínculos partidários, religiosos e até se colocando como o redentor da mídia regional, mas o tempo fez com que as máscaras caíssem e os motivos camuflados em cada um desses extintos jornais foram tornados públicos e perderam credibilidade e até comprometeram o reconhecimento da importância da mídia periódica.
Nunca nos colocamos como o melhor ou os donos da verdade, apenas estamos cumprindo o que assumimos, que na edição impresa é mensalmente, na Internet em nosso web-jornal e blog, divulgar as boas ações desenvolvidas nos bairros de Paciência, Santa Cruz e Sepetiba ou os assuntos que venha a interessar a esta região.
Agradeço aos parceiros que nos permitem continuar a realização desde trabalho, simples e com compromisso com a verdade e o respeito.
Paulo Mendonça, em seus artigos, fala da luta da imprensa alternativa na Zona Oeste do Rio de Janeiro e sobre as questões comportamentais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário