segunda-feira, abril 14, 2008

Paulo Mendonça é homenageado

Por Iniciativa do Vereador CARLO CAIADO a Câmara Municipal do Rio de Janeiro, concedeu MOÇÃO DE LOUVOR E APLAUSOS ao nosso diretor geral
Por iniciativa do Vereador Carlo Caiado, a Câmara Municipal do Rio de Janeiro, em comemoração ao “Dia do Jornalista” promoveu uma solenidade de entrega de Moções de Louvor e Aplausos a profissionais da área e a diretores de veículos.Ao falar aos homenageados o Vereador Carlo Caiado, destacou a importância do trabalho diário destes profissionais para o cotidiano de toda a população e destacou a resistência do trabalho dos veículos periódicos e sobre o nosso diretor geral, declarou: “Meu amigo, meu irmão e meu Companheiro Paulo Mendonça... tenho um respeito e admiração muito grande pelo o seu trabalho...”Paulo Mendonça, ao ser entrevistado pela TV Câmara disse: “Ser homenageado, serve como medida de reconhecimento de que estamos no rumo certo, é um estímu-lo a quem como eu tem que prtoduzir um trabalho na imprensa alternativa numa região tão distante do centro comercial e do poder da cidade... Isso nos dá novo ânimo... Agradeço ao ilustre companheiro Carlo Caiado pela indicação e a todos os Vereadores por aprovarem esta Sessão Solene em nossa homenagem...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário