quarta-feira, setembro 03, 2008

4º Encontro de Valorização da Vida

Há cinco anos funcionado em Nova Iguaçu o Posto Samaritano que é formado por um grupo de voluntários que prestam serviço de apoio emocional a pessoas que atravessam momentos difíceis. Integrado ao Centro de Valorização da Vida – CVV - o Posto Samaritano realizará na Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Iguaçu nos dias 08, 09 e 10 de Setembro o 4º EVV – Encontro de Valorização da Vida.

A finalidade do evento é promover o intercâmbio entre pessoas e entidades que atuem com a mesma finalidade. Neste ano a ONG ComCausa estará participando do evento promovendo a palestra “Cultura de Direitos Humanos”, que será apresentada pela socióloga Lene de Oliveira, coordenadora da entidade.

A Câmara dos Dirigentes Logistas de - CDL - Nova Iguaçu fica na Av. Governador Portela, 966 - Centro - Informações: 2668 6492. Quem quiser conferir a programação dos três dias está no endereço www.comcausa.org.br/evvnovaiguacu2008

Real Notícias tem nova versão na Internet

REAL na edição ON LINE de cara nova em
www.realnoticias.com.br


Nosso compromisso!
Agora estamos com nova cara, mais conteúdo e com ferramentas mais atuais, tudo isto graças ao seu acesso e ao apoio incansável do querido companheiro Roberto Willian, que gentilmente nos criou esta nova versão.
Espero que você goste e nos ajude a melhorar cada vez mais, sua opinião, sua sugestão e sua colaboração é que servirá de combustível para nossa permanência nesta estrada.
Chegamos aos trinta mil acessos mês, graças ao seu click e a sua participação, e agora queremos lhe oferecer mais conteúdo e mais interatividade.
O REAL é nosso!
Vamos consolidar esta ferramenta de valorização das ações positivas que rolam em nossa região.
Rio, 1 de setembro de 2008.
Paulo Mendonça

REAL na edição ON LINE de cara nova em
www.realnoticias.com.br
VISITE E DIVULGUE!