segunda-feira, março 30, 2015

CINE “LANTERNA MÁGICA” - CAPELA MAGDALENA



Cinema dia 3 de abril, na sexta feira santa,com a exibição de uma das maiores obras musicais da humanidade, a ¨Paixão segundo São Mateus¨de Johann Sebastian Bach. Esse evento se configura não só como a apresentação de uma das maravilhas da música mas como verdadeira celebração,oração e meditação numa data tão importante para o mundo cristão.A obra terá legendas em português.
A entrada será franca, a sessão começará exatamente às 18h e terminará às 20h com um intervalo de 30 minutos entre a primeira e segunda partes. No início, Roberto de Regina fará um breve comentário sobre a obra que será exibida. Para garantir sua participação e controle interno, será necessária reserva feita pelos telefones 2410 7183 l 8851 5032 ou 8851 5052.
Para as pessoas interessadas, haverá um serviço de jantar dentro da Capela, acompanhado de vinho, refrigerante e água, para tanto você precisa reservar - custo: R$50,00 por pessoa.
Após a exibição do filme, as pessoas poderão visitar o Museu Ronaldo J. Ribeiro que possui cerca de 500 peças. Após o jantar, Roberto acompanhará as pessoas que estiveram jantando até o museu.
O Maestro Roberto de Regina espera você, familiares e amigos para este momento cultural.
Malu Ravagnani
Divulgação Cultural
Há 12 anos divulgando a arte e a cultura
.

quarta-feira, março 18, 2015

Seja um REPÓRTER REAL



Nosso espaço no PORTAL, no BLOG e nas redes Sociais (podendo sair no impresso), esta aberto para suas denúncias, reclamações e registro de eventos e agradecimentos (Não vale para políticos), com seu nome completo, RG, CPF, endereço completo e nome que você desejar para exibição.
Basta mandar foto e dados para o nosso diretor geral, Paulo Mendonça no e-mail: pmendoncareal@gmail.com ou por mensagem
no Facebook.
Curta a nossa página no Facebook:https://www.facebook.com/jornalrealnoticias

domingo, março 15, 2015

ATÉ QUANDO O ABANDONO?

Estação do BRT Cesarão 2 está ocupada por sem teto e usuários de drogas



Fotos: André Santos

A estação do BRT - Cesarão 2 não tem previsão de reabertura. De acordo com o Consórcio BRT, responsável pela administração do Transoeste, o fechamento por tempo indeterminado ocorre depois que ela foi incendiada no dia 8 de janeiro. Outras estações já foram depredadas na mesma região e foram recuperadas.
O motivo do ataque a estação foi a troca de tiros entre traficantes e PMs, que segundo moradores atingiu dois inocentes e causou revolta. O tumulto foi contido com reforço da PM. Ninguém foi preso. No tiroteio, o funcionário de uma loja de material de construções Luiz Leite, de 44 anos, foi atingido por um tiro de fuzil no ombro direito e, socorrido para o Hospital Municipal Pedro II, teve o braço amputado, segundo parentes. Um menino de 6 anos também foi atingido por estilhaços sem gravidade.



O absurdo é que os usuários do sistema deste modal de transporte estão sem o funcionamento da estação e agora a mesma virou abrigo para alguns moradores em situação de rua e usuários de drogas e nada é feito para resolver a questão.

Dicas sobre como usar o Facebook para divulgar sua empresa

Cada vez mais o Facebook, que é a maior mídia social do planeta, mostra-se um canal eficaz para se trocar informações sobre produtos e serviços, além de ser um grande canal de bate-papo entre amigos, conhecidos e até mesmo desconhecidos.

COMO USAR O FACEBOOK PARA VENDER MELHOR O QUE VOCÊ FAZ

Pode-se dizer que cada um usa o Facebook como quiser, publicando o conteúdo que desejar. O importante é conhecer um pouco mais sobre as diferenças de configuração necessárias para quem deseja divulgar sua empresa no Facebook ou apenas criar uma boa rede de relacionamento.

A diferença entre um Perfil x Fan Page



O Real Notícias tem  perfil no Facebook


Curta a nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/jornalrealnoticias


Na teoria, dentro do Facebook, uma pessoa deve ter um perfil e uma empresa deve ter uma Fan Page.

A principal diferença é que uma empresa ou pessoa que tem uma Fan Page, não consegue solicitar a amizade de outras pessoas, nem seguir outros usuários. Um perfil consegue solicitar amizades e seguir outros usuários.

Outro item importante é que na Fan Page você consegue visualizar uma série de informações de tráfego interessantes. Já no perfil você não tem este tipo de informação.

Uma Fan Page pode ser curtida. Um perfil não pode ser curtido, mas o conteúdo que é publicado no perfil pode. No caso da Fan Page o conteúdo também pode ser curtido.

Desta forma, Perfis no Facebook curtem Fan Pages no Facebook e Sites e Conteúdos fora do Facebook.

O poder do Curtir

Na minha opnião, o grande diferencial do Facebook, além do volume impressionante de usuários, é o fato de ser uma comunidade “fechada” que ao curtir conteúdos fora do Facebook, divulga o conteúdo curtido para a rede de amigos dentro do Facebook.

Quando isso acontece, é como gerar um “boca-a-boca” que mostra aos amigos que seguem quem curtiu um novidade para acessarem, como uma Fan Page ou uma página fora do Facebook, que neste caso produz tráfego para o seu site.

O Poder do Boca-a-Boca, ou Buzz Marketing

Desde que o homem começou a vender, há mais ou menos 5.000 anos atrás, o boca-a-boca tornou-se uma excelente ferramenta de negócios. Pare e pense quantas vezes você pediu indicação para algum amigo ou conhecido sobre um determinado produto ou serviço que você precisou comprar.

Com o advento da internet a partir do e-mail, do Google e agora das mídias sociais, o poder do boca-a-boca foi multiplicado e tornou-se cada vez mais rápido e com o que se chama de efeito viral – quando algum conteúdo se dissemina de forma rápida e alucinante pela internet, atingindo milhões de visualizações e compartilhamentos.

O Facebook ganhou mais força porque as pessoas perceberam que é muito mais legal perguntar informações sobre algo que estão procurando para seus amigos do que para o Google. Por isso que o Google começou a investir pesadamente na criação de uma rede social, o Google Plus, criando até o seu similar do curtir, o +1, que apesar dos esforços do Google, ainda não vingou como forte concorrente ao Facebook.

Criando tráfego no seu site com o Facebook

Não tem segredo. Você tem que produzir um conteúdo que seja interessante e relevante. Seja foto, vídeo, áudio ou texto, precisa ser um conteúdo interessante. Tem que ser algo que ajude quem lê na solução de problemas ou conquista de objetivos.

Se você já tem um site com blog, ótimo! Se não tem, então faça um. O conteúdo deverá ser publicado na íntegra no seu site e divulgado um link com um breve resumo na linha do tempo da sua Fan Page, para o caso de você ter uma empresa.

Este link será o canal que irá gerar tráfego para o seu site.

Escreva algo relevante de fato. Produza algo interessante sobre o que você gosta realmente e, principalmente, não queira agradar a todos. Seja autêntico. Quem não gosta de você não gosta e pronto. Quanto mais autêntico você for, mais fácil fica das pessoas que gostam de você e do seu estilo te encontrarem, seguirem, curtirem e compartilharem.

Outra coisa importante, além da qualidade do conteúdo que você produz, é a frequência. Não adianta abrir a fan page e não publicar nada, ou publicar uma vez por semestre. Seja presente, comente, interaja, publique coisas interessantes e mantenha uma frequência. As pessoas gostam de novidades. Tenha sempre algo novo para contar.

Concursos Culturais e Conteúdo Exclusivo

Uma das estratégias mais legais são os concursos culturais, que premiam os participantes por mérito ou pela capacidade individual. O participante não compra nada. Ele realiza uma tarefa e se for o melhor, ganha.

No facebook, a participação geralmente está condicionada ao engajamento do usuário com a sua fan page. Tem que curtir, compartilhar, comentar. Devido ao mau uso dessa prática, o facebook passou a não incentivar coisas do tipo: sorteio de um brinde para quem curtir.

O objetivo é fazer ações interessantes para quem realmente participar da fan page e disseminar o conteúdo porque realmente gostou.

A ideia do curtir é também oferecer um conteúdo exclusivo para quem é fan. O sujeito somente consegue acessar determinado conteúdo depois que curtir a página.

Este conteúdo pode ser um cupom de desconto, uma dica especial, um link para download. O importante é ser exclusivo para quem curtiu a Fan Page.

Essas práticas aumentam a quantidade de pessoas que recebem as informações de atualização da fan page e consequentemente aumenta o tráfego no seu site gerado pelo Facebook, que ajuda a aumentar o page rank do seu site e melhorar o posicionamento nos mecanismos de busca.

Ao longo do tempo, o tráfego orgânico do seu site irá aumentar e se tornará mais qualificado, reduzindo as taxas de rejeição e aumentando a quantidade de páginas visualizadas por visita e o tempo que a pessoa fica no site.

Converta tráfego qualificado em clientes

Pense manter uma boa taxa de crescimento de visitas por pelo menos 12 meses e lembre-se de que o que realmente importa não é a quantidade de visitas e sim a quantidade de conversões de visitantes em leads, ou seja, em pessoas interessadas que realizaram um primeiro contato por e-mail ou telefone pedindo mais informações sobre preço, detalhes dos serviços e produtos, formas de pagamento, prazo de entrega.

Este será o próximo desafio e deverá ser o principal foco de tudo o que você realizar na internet: como transformar o tráfego qualificado que chegou no seu site em leads qualificados, prontos para realizar uma compra.

Se você não tiver uma boa organização da informação no seu site junto de elementos que chamem o usuário para a ação que você quer que ele faça, provavelmente seu site não irá produzir solicitações de orçamento, inscrições, encomendas, pedidos, matrículas, ligações, agendamentos, contatos telefônicos, re-matrículas, fidelização.

É para isso que seu site existe. O resto é blá blá blá e mimimi. Se você precisa conquistar novos alunos ou fazer o seu estoque girar em 21 dias, você não precisa de 100.000 visitas. Você precisa da visita dos 100 caras que estão pensando em comprar o que você vende e precisam de ajuda para decidir.

Fonte: http://idecomunicacao.com.br/ - Imagens: REAL Notícias

Moacir Junior é um talentoso e ativo ator



Moacir Junior, morador de Vila Paciência, Santa Cruz, é um talentoso e ativo ator em figurações em várias novelas, minisséries, filmes e comerciais, e atualmente esta no elenco de Paixão de Cristo da CIADRACA Produções.

Nota enviada por Edna Lima para a coluna



Este espaço é para suas denúncias, reclamações e registro de eventos e agradecimentos (Não vale para políticos), mande imagem e dados com seu nome completo, RG, CPF, endereço completo e nome que você desejar para exibição.

Será que Santa Cruz precisa de uma comissão nova ou revitalizar as que existem?

Esta sendo provocada pelo Júnior da JUNIOR MOTOS, através do Facebook a criação de uma comissão de moradores de Santa Cruz, para buscar a solução das muitas demandas existentes no bairro e fala-se até na escolha de candidato para representá-los nas próximas eleições de vereadores do Rio de Janeiro.

Pela minha história de militãncia e como observador de mídia, tenho dúvida se este é o caminho ideal ou seria melhor revitalizar as organizações e movimentos já existentes.

Como estamos em um período de democracia é claro que respeito a mobilização dos que estão neste movimento e faço aqui o meu papel de provocador do debate.

Se você deseja conhecer este movimento entre em contato com o Júnior na loja JUNIOR MOTOS, que fica na RUA SENADOR CAMARA 247 B - SANTA CRUZ, ou faça contato nos telefones: 32835271 / 31566264.

Linha 750 Sepetiba / Coelho Neto

QUASE EXTINTA
 
Os usuários da linha são informados em seus pontos finais que agora esta linha só conta com dois carros fazendo o trajeto, o que torna impossível aos mesmos contarem com a utilização da mesma. Além das péssimas condições dos carros que atendem esta linha.

Eu mesmo aguardei por muito tempo na Orla da Praia de Sepetiba que o ônibus passasse para fotografar e não obtive sucesso.

Vale destacar que o atual Secretário Municipal de Transporte, teve uma votação expressiva em Sepetiba e região, na última campanha onde foi reeleito deputado estadual. Bem que ele poderia dar uma atenção para solucionar este problema.

Linha 898 Sepetiba / Campo Grande

ÔNIBUS EM PÉSSIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO
 
Os usuários desta linha de ônibus, estão sofrendo com o mal estado de conservação dos carros que atendem a mesma, estando todos em péssimo estado de conservação, o que seria facilmente percebido por uma vistoria da Secretaria Municipal de Transporte.

Linha 884 Sepetiba / Campo Grande

SUMIU OS ÔNIBUS COM AR-CONDICIONADO
 
Como num passe de mágica a linha que era atendida em 100% com carros com ar-condicionado teve a substituição por vários carros antigos e como sempre nenhuma satisfação foi dada aos usuários da linha. Com a palavra a Secretaria Municipal de Transporte.

Respeite o poder do criador

Paulo Mendonça

Se você realmente acredita-se no poder de Deus, que eu chamo de Olorún e outras pessoas de formas diferentes de acordo com o idioma utilizado em sua religiosidade, mas que se refere ao todo poderoso criador e senhor, você não faria discurso de intolerância e nem seria preconceituoso e prepotente, se colocando como “salvo” e usando trechos bíblicos, que são relatos comprometidos com os costumes e poder da época, para afrontar a forma de fé de nenhuma outra pessoa.

Lembre-se que a Bíblia tem a sua parte sagrada, mas como todo registro sofreu influência da época e nas suas traduções, que foram feitas por humanos.

Se o próprio Jesus disse: “Deus é amor”, por que os que afirmam seguir sua palavra insistem em apontar o dedo na falha alheia.

Se Deus quisesse uma só forma de fé manifestada entre nós, ele com todo o poder que tem sobre a humanidade, já teria assim determinado.

Respeite o criador e o seu semelhante, que tem o direito ao livre arbítrio concedido à todos nós.

Vamos pregar o amor e promover a paz entre os seres.

CORRUPÇÃO SEM PARTIDO

As últimas notícias sobre a operação “Lava a jato”, deixa claro que a corrupção em nosso país não tem partido, envolve esquerda, centro, centro-esquerda, centro-direita e direita, se é que nosso regime partidário pode-se ser classificado desta forma.

Nas declarações de defesa dos políticos acusados, é um tal de negar que conhecia o delator e os empresários e dirigentes das empreiteiras, além de pagar a combustível para a cara máquina da corrupção funcionar, ainda foram os únicos presos até agora, além dos delatores.

Vamos esperar as investigações e que as apurações mostrem de fato e puna os culpados,

A Arte de Liderar



*Deborah Epelman


O mundo de hoje está mudando de uma forma extraordinária... as mudanças antigamente levavam décadas para acontecer e hoje estão acontecendo em meses e às vezes até em dias....

Com isso, o Líder de hoje é muito diferente do de antes, pois ele deve ser muito mais um sábio do que um técnico... deve acompanhar todas as mudanças... além disso antigamente o bom Líder era aquele que sabia mandar, e hoje ele deve saber compartilhar e investir nas pessoas para que elas dêem o melhor de si mesmas.

Quando falo sobre o Líder, estou falando de qualquer pessoa, de qualquer idade, que atue na Vida desta maneira... pode ser uma criança liderando seus amiguinhos na hora de brincar; um adolescente liderando sua "tribo"; uma dona de casa liderando seu lar; um atleta liderando seu time; um gerente liderando seus colaboradores.....

Liderar é uma maneira de agir, uma maneira de ser, não é algo somente de fora, somente para outros, para pessoas famosas. É uma parte natural da Vida.
Liderar é desenvolver a visão do que é possível e ser capaz de inspirar outros a ajudá-lo a realizar estas possibilidades.

Ser Líder significa desenvolver competência e talento internos completamente.

Vivemos em Sistemas o tempo todo... começando pelo nosso Sistema Interno (partes e órgãos internos), nosso Sistema Familiar, Profissional, Social, Comunitário, até o Sistema da Natureza, o Sistema Solar, o Universo... fazemos parte direta ou indiretamente de todos eles e eles interferem em nossas Vidas.

Então, para ser um bom Líder, a pessoa precisa primeiro saber liderar bem seu Sistema Interno pois sem Auto-Conhecimento, sem conseguir "dirigir seu próprio carro", como é que alguém pode querer dirigir outras pessoas? Antigamente víamos líderes que só sabiam mandar e que perdiam completamente o controle de si mesmos por coisas bem pequenas... hoje estes perdem é a condição de serem líderes!!!

Depois a pessoa deve conhecer os Sistemas que fazem parte de sua Vida para poder viver de forma congruente. Não tem nada mais desagradável do que alguém que quer ser Líder falar algo e fazer outra coisa diferente... ou seja, não agir de forma congruente com suas palavras.

Em Inglês há a expressão "walking my talk" que fala exatamente sobre isso... quando o Líder fala uma coisa e faz outra, como conseqüência perde credibilidade.

Outra coisa muito importante nos dias de hoje é a filosofia do "ganha/ganha", ou seja, o bom Líder é aquele que sempre age de forma que todos os envolvidos saiam ganhando... o Líder que "passa por cima" das pessoas está "por fora"!!!

Hoje e cada vez mais o mundo está transformando a Competitividade pela Cooperação e o Líder deve ser o primeiro a atuar desta forma.

Líderes! Vamos juntos ajudar o Mundo a completar esta transformação!

* Deborah Epelman – NLP Advanced Trainer e-mail: deborah@pac.com.br
Fonte: http://www.metas.com.br/lideranca/a-arte-de-liderar

TESTEMUNHO DE FÉ: “EV. COLUNISTA E TEÓLOGO OSÉAS BOIER DA CADESC”

(Deus sempre nos dá além do que pedimos ou pensamos)


Nasci num lar evangélico, no tempo de Exército deixei Jesus, indo morar numa “Cabeça de Porco/Favela do Muquiço”, onde me envolvi com pessoas do submundo do crime, passando a viver a margem da sociedade, só não morri, pois Deus tem um plano em cada criatura. Em 77 Deus permitiu um acidente em minha vida pelo que (fiquei totalmente paralítico de braços e pernas). Passei por 18 cirurgias. Cumpriu-se em mim Apoc. 3.19. Eu não queria Deus, usava as drogas mesmo em cadeira de rodas. Mas Ele me amou (S. João 3.16). Em 79 Ele me resgatou, me trouxe de volta a Sua Casa. Eu nada andava, três Diáconos me carregaram e assim fui batizado. Deus estava trabalhando. Devido à vida que levei, até jurado de morte na cadeia, eu só tinha o 1º grau. Labutando em Diretoria de Jornais/Rádios/CADESC e etc. sentia desejo de retomar os estudos. Um dia a Pra. e Pedagoga Ediná Gomes Teixeira, disse que eu deveria fazer Faculdade de Jornalismo. Era Deus no controle! Até que uma terça-feira na CADESC, no culto da Família, havia em média duas mil pessoas. De repente, Deus usa o Pr. Dr. José Pedro Teixeira (Pres. da CADESC), dizendo: “Você que parou de estudar, volte, pois o progresso não terá piedade daquele que não se especializar”. Confesso que essa palavra profética me incomodava dia e noite. Os dias passaram, pedi prova de Deus, até que o Pr. Ten. Camargo da CADESC teve uma visão: “Ele via em minha frente vários livros”. Resumo: Fiz o 2º Grau (Ensino Médio) com registro no MEC e Diário Oficial. A seguir, em 2006 eu ingressava na “FATAD: Faculdade Teológica das Assembleias de Deus”. Em 2010, após o TCC (Teste de Conclusão de Curso) eu pude concluir o Bacharel em Teologia. Não foi nada fácil, às vezes junto de Délcia, também formada, a gente estudava até mais de uma hora da madrugada. Noções de Grego & Hebraico/Misericórdia!

Caro irmão (a) esse testemunho é para glória de Deus. Não penso em ser mestre, e sim, usar o que aprendi na obra de Deus. Se você deseja conhecer as disciplinas, aí está meu Histórico Escolar. Eu só pensava em fazer o 2º grau, mas “Deus sempre nos dá além do que pedimos ou pensamos (Ef. 3.20)”.  Assim sendo Concluí o Nível Superior. Para mim só restava a sepultura, mas Ele me amou. Ele fez por mim e faz por você também.

Servo: Oséas Boier / Tel.: (21)3395-5292 – FACEBOOK: Delcia Oseas Boier. Que Deus o abençoe. Gen. 41.52 para sua meditação.


O casal de Teólogos e diretores do REAL Notícias: Délcia e Oséas Boier


NOTA DO EDITOR:
Nesta longa jornada que o casal Délcia e Oséas Boier, estão conosco nesta missão de mídia regional, eles são motivo de orgulho, respeito e credibilidade ao Jornal REAL Notícias.
Agradeço o empenho e envolvimento de vocês.

Paulo Mendonça - diretor geral

CÍRCULO DE ORAÇÃO/CONGREGAÇÃO PASSOS DA PÁTRIA



  Toda quinta-feira, de 14 as 17 Hs. A Congregação acima citada (Que Pertence a CADESC) realiza grande trabalho de libertação com as Missionárias: Maria, Silas, Ermengada, Lúcia e grande equipe. Dia 19/02 contaram com a presença dos Evangelistas e Teólogos Oséas e Délcia Boier (Coordenadores de Jornalismo da CADESC), Obreira Neli/Getsêmane. Foi uma benção e Deus derramou a sua Shekináh. Dirigente da Congregação Pr. Jorge Leonardo, Esposa Missª Rosemere. Direção Geral/Pr. Dr. José P. Teixeira/Pres. da CADESC. Parabenizamos essa briosa equipe e deixamos Gen. 41.52 para vossa meditação.

Coluna EVANGÉLICOS EM AÇÃO com Délcia e Oséas Boier
http://www.realnoticias.com.br/evangelicos.html

ESPAÇO ÁRVORE DA VIDA



Sob a direção do Pr. Eduardo Boier e direção geral do Pr. Sérgio Herbert e esposa Missª Lêda Boier, dia 27/02, a Congregação acima citada realizou um profícuo culto evangelístico com a presença do Ev. Colunista e Teólogo: “Oséas Boier da CADESC”, que deu o seu testemunho: Resgatado do Vale da Sombra da Morte. Foi tudo muito maravilhoso! Participações/Missionárias: Conceição, Cristiana, Nízia, Tânia, Ecira, Neuza, Rosana, Thays, Yuri, Sérgio, Inácio, Valquir, Dc. Gabriel, Adolescentes. Enéas Boier, Cristina, Cleiton, Monique e muitos outros. Agradeço a boa recepção, todos que adquiriram meus CDs. “Espaço Árvore da Vida é paz, é LUZ e é a mensagem de JESUS”. Morro do Chá. (Facebook.com/admsceavi).

Coluna EVANGÉLICOS EM AÇÃO com Délcia e Oséas Boier
http://www.realnoticias.com.br/evangelicos.html

CADESC REALIZA EVANGELISMO EM PLENO CARNAVAL




 
Cumprindo  (Marcos 16.15), onde diz: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura, nos dias de carnaval um Valente Exército de Deus saiu as ruas e praças de Santa Cruz evangelizando. Foi mesmo um impacto evangelístico que culminou com grande legado, muitos aceitaram a Jesus como Salvador, receberam oração, almas foram alcançadas, e reconheceram e entenderam que existe uma só alegria, alegria esta edificante e que não acaba em QUATRO DIAS DE FOLIA, ainda houve distribuição de água grátis para todos os motoristas, distribuição de folhetos e etc. Pr. Adriano Teixeira, Missª Eliana Ramos (UMADESC), Ev. Anderson Gomes (UACADESC), Dc. Igor Andrade (Missões), estão de parabéns por este grande feito, pois fizeram o ÍDE DE JESUS. Esse é o exército que Deus tem levantado e capacitado para apregoar o evangelho de Cristo em tempo e fora de tempo. Direção Geral: Pr. José Pedro Teixeira.

Coluna EVANGÉLICOS EM AÇÃO com Délcia e Oséas Boier
http://www.realnoticias.com.br/evangelicos.html

“NÃO FARÁS PARA TI IMAGEM DE ESCULTURA”

TEÓLOGO  OSÉAS  BOIER  ESCREVE:

     
Você sabia que Deus não admite pessoas que se curva diante de imagens, porque além de tudo, imagem não fala, não ouve, não vê, não escuta, é apenas um objeto feito pelo homem. Deus não dá a Sua Glória a outrem (Is. 42.8). Quando alguém adora uma imagem, em vez de adorar a Deus, está dando a outro a glória que só pertence ao Senhor. Se alguém adorar, venerar, ajoelhar-se ou inclinar-se diante dela, ou atribuir-lhe valor espiritual, estará sendo IDÓLATRA, E ISSO É PECADO. Portanto, meus amados, fugi da idolatria (I Cor. 10.14). Idolatria é tudo aquilo que rouba o primeiro lugar, que pertence exclusivamente a Deus, em nosso coração.

Caro Leitor, quer saber mais sobre Imagem de Escultura, leia o Salmo 115, só assim você nunca mais viverá no engano. Esse assunto é tão sério que a Bíblia diz: “OS IDÓLATRAS NÃO HERDARÃO O REINO DOS CÉUS. (Gál. 5.20). Não é coisa de Pastor e de nenhum Teólogo, é a Bíblia quem diz. Se você deseja vida eterna, só em Jesus. SÓ ELE É O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA,    ( S. João 14.06).

Você Sabia? 

- Davi, além de poeta, músico e cantor foi o inventor de diversos instrumentos musicais. Amós 6:5.

(Uma Colaboração do Ministro do Louvor Antony Rosa/ CD: Jesus é o Caminho)

Coluna EVANGÉLICOS EM AÇÃO com Délcia e Oséas Boier
http://www.realnoticias.com.br/evangelicos.html