domingo, agosto 24, 2014

ELTON BABÚ E LINDBERG FARIAS Compromisso com a nossa região



O candidato a deputado estadual ELTON BABÚ passou ao candidato a governador LINDBERG FARIAS, em sua visita a região, as prioridades de sua atuação na ALERJ e junto ao próximo governo, que é: - investir na educação de ENSINO MÉDIO (básico e técnico - antigo segundo grau), com a construção de novas unidades e melhoria da condição de trabalho e melhor remuneração dos profissionais da área. - Cobrar da CEDAE o abastecimento de água na região. – MELHORAR A SEGURANÇA com maior investimento na especialização para os policiais civis e militares, melhores salários e aumento do efetivo.
Ao falar com a nossa equipe o candidato a deputado estadual ELTON BABÚ, declarou; “...Serei deputado defendendo o interesse de todo o estado do Rio de Janeiro, mas manterei minha raiz e olhar para os problemas da região onde moro e vivo o dia a dia. A população daqui sabe que pode contar com a família Babú n for preciso... Nós temos endereço conhecido por todos e eles sabem onde é, por já terem precisado e ter sido atendido na minha casa e na de meus irmãos: Jorge Babú e Miltinho... Vivemos aqui por amor a terra que nascemos e fomos criados... Nosso apoio ao Marcelo Sereno para deputado federal é para termos um canal direto com a futura presidente Dilma e termos investimentos do governo federal na solução dos muitos problemas que ainda temos de resolver para melhorar de fato a qualidade de vida em nossa região e todo o estado com o desenvolvimento social e econômico. Somos GUERREIROS e não fugimos das batalhas que somos convocados...”


http://www.realnoticias.com.br/comunidade.html

Venha PARTICIPAR da 7ª Caminha pela Liberdade Religiosa



A instituição vem convocar todo o “Povo do Axé”, que mora em Sepetiba para participar do evento, que terá ônibus gratuíto saindo do bairro.
Quem desejar participar deverá reservar sua vaga com Paulo Mendonça d’Xangô, pelos telefones: 77437831 (Nextel) ID 125*62144 - 973099030 (CLARO) - 987869938 (OI) - 983489130 (TIM) - 995843032 (VIVO), até o dia 10 de setembro.

http://www.realnoticias.com.br/cult_rel_af_bras.html

SCOOTER 0KM SEM PLACA E SEM HABILITAÇÃO

É NA JUNIOR MOTOS


ScooTer eletrica de 800w de potencia, nao usa gasolina, carrega na tomada, autonomia de 50km,distançia com a carga . velocidade maxima 50km/h , economica faz menos de 1 centavo por km rodado, nao precisa de habilitaçao nem de placa no rio de janeiro .lei 6.606/13 municipal .vem como bike eletrica .nao tem marcha ,so acelerar facil de pilotar ,varias cores, super confortavel e muito linda. essa é pra tirar onda de scooter, entao aproveite a promoçao de lançamento junor motos: scooter eletrica E-SMART 800W por apenas R$ 4.900,00 - Voc ê pode financiar com pequena entrada +24x pela losango ou no cartão com pequena entrada +12x no cartão de credito.
loja junior motos o rei das scooters: Rua Senador Camara, 247 -.santa cruz . proximo ao hospital pedro II e ao lado banco itau novo.
telEFONES: (21) 32835271 / 31566264 ou pelo nosso site CINQUENTINHAS .COM: www.cinquentinhas.com.br


http://www.realnoticias.com.br/atualidades.htm

Esses são guerreiros


A frente da XIX Região Administrativa (Santa Cruz e Paciência), esta a dupla de guerreiros formada por Érico Sant Ana e Oswaldo Almeida (conhecido como Grande), que foram indicados pela Família Babú e estão dando um show de dedicação e intercâmbio com os demais órgãos locais e assim conseguindo resolver várias demandas levantadas pelos moradores.

http://www.realnoticias.com.br/comunidade.html

Eleição 2014


Ano de eleições é um ano onde temos a oportunidade de tomar uma decisão melhor ao escolhermos quem vai representar o nosso país e o nosso estado no Senado e na Câmara Federal, escolher o próximo governador e deputado estadual e neste caso é preciso levar em conta as propostas e o compromisso verdadeiro e a ligação com a nossa região. Por isso saiba que em ano de eleição é ano movimentado, e com muitas mudanças, tem sempre políticos novos e até desconhecidos de nossa região aparecendo e cabe a você eleitor ver de onde eles estão surgindo e se as propostas são verdadeiras, e entender o que eles querem. Ao mesmo tempo temos que saber que votar hoje em dia não está nada fácil, por que nunca sabemos quando vamos colocar alguém ruim lá. Tanto que muitas pessoas estão deixando de votar e acabam anulando o voto e com isso fortalecem sem saber os que usam o poder econômico e a máquina pública de forma disfarçada e trocam o que pé obrigação do poder público por voto, como se estivessem fazendo um favor a população.
Diante de tantos protestos e ondas de mudanças que estão ocorrendo no Brasil sabemos que as eleições 2014 não serão iguais às outras. Vamos aguardar por que com certeza vale a pena a gente conferir o que as pessoas estão mudando na hora de votar. Quantos votos nulos teremos, entre outras coisas também. Saiba que é um momento muito especial e marcante que o Brasil está participando, por isso não deixe você também de fazer a diferença, ainda mais por que a gente precisa mudar o Brasil e as condições em que ele se encontra, e a hora certa de fazer isso é agora, com as urnas abertas e esperando a nossa opinião.
Muitos querem saber a Data Eleições 2014 para ter uma ideia de quando vão ocorrer. Vejam quais são as Datas das Eleições 2014 que foram definidas pelo Tribunal:
• Data primeiro turno Eleições 2014: Dia 05 de Outubro
• Data segundo turno Eleições 2014: Dia 26 de Outubro
Os 12.040.166 eleitores no estado que terão de escolher um dos candidatos a Presidência, ao Governo do Estado, ao Senado a Câmara dos Deputados (Vagas para Deputados Federais pelo estado Rio de Janeiro: 46) e a Assemmbléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Vagas para Deputados Estaduais: 71).
Cumpra seu papel de cidadão e vá as urnas e vote com consciência.
CANDIDATOS a Presidente
Aécio Neves - PSDB / Dilma - PT / Eduardo Jorge - PV / Eymael - PSDC / Levy Fidelix - PRTB / Luciana Genro - PSOL / Marina Silva - PSB (Em substituição de Eduardo Campos, que faleceu)/ Mauro Iasi - PCB / Everaldo Pereira - PSC / Rui Costa Pimenta - PCO / Zé Maria - PSTU
CANDIDATOS GOVERNO do Rio de Janeiro
Dayse Oliveira - PSTU / Lindberg Farias - PT / Garotinho - PR / Marcelo Crivella - PRB / Luiz Fernando Pezão - PMDB / Ney Nunes – PCB -/ Tarcísio Motta - PSOL
CANDIDATOS a Senador pelo Rio de Janeiro
Carlos Lupi – PDT / Cesar Maia - DEM / Eduardo Serra - PCB / Diplomata Sebastião Neves - PRB / Heitor Fernandes - PSTU / Liliam Sá – PROS / Pedro Rosa - PSOL / Romário - PSB - Vagas para Senador pelo estado Rio de Janeiro, nesta eleição:1.

http://www.realnoticias.com.br/atualidades.htm

108 ANOS de DONA BENEDITA


Dona BENEDITA, nasceu no dia 26 de julho de 1096 e aos 108 anos de vida comerados por ela e seus familiares neste ano, tornou-se UMA LENDA NA NOSSA HISTORIA DE VIDA.
É ISSO MESMO! 108 ANOS de VIDA. É lindo saber que uma pessoa chega nessa idade, cantando, passeando e curtino a sua lucideis.
PARABÉNS dona BENEDITA!
CURTA BASTANTE A VIDA

http://www.realnoticias.com.br/comunidade.html

O falso poder da mentira e da fofoca

Homenagem recebida no livro PERSONALICATURAS 2, com texto de Nancília Pereira e arte de Fernando Teixera.


Tem um ditado popular que diz “Uma mentira repetida várias vezes, pode se tornar verdade.”, eu tenho a convicção que isso só acontece quando quem escuta a mentira dita, sai repetindo a mesma como fato ocorrido. Então quem dá o poder á mentira quem a repete.
Se cada um de nós apurarmos o fato que nos foi contato, saberemos a verdade e assim damos um fim na propagação da mentira. Esta nas mãos de cada um de nós valorizarmos a verdade e propagar a mesma.
Outro ponto que podemos dar fim é a fofoca, que só se propaga quando ouvimos e damos crédito ao fofoqueiro. É preciso estar atento ao que dito e por quem disse, pois muitas das vezes o que se pretende e criar um clima de desarmonia na família, entre amigos e conhecidos, no local de trabalho e entre vizinhos. Lembre-se que quem fala de alguém para você, falará mal de você para outras pessoas, quando lhe for conveniente. Não dê atenção à fofocas e se uma informação sobre algum comentário de alguém sobre você lhe for contato, vá até a pessoa envolvida e esclareça.
Quem é do bem, não alimenta mentira e nem valoriza fofoca.
Vamos construir um dia á dia mais harmonioso, com ações positivas e um comportamento mais transparente.
Esta em nossas mãos melhorar as relações pessoais.

http://www.realnoticias.com.br/artigos_paulo.htm

“Cada um com seu jeitinho”


Caro amigo(a) leitor(a),
Realmente as pessoas, são a “pessoa”...nunca havia visto tanto puxa-saco como agora, em tempos de candidatura eleitoral. A cada canto que passo, vejo e fico sabendo deste e daquele pendurado no “saco” de um ou mais candidatos. Coisa chata...toda vez que abro as minhas redes sociais, e tá lá...um amigo(a) virtual falando de um ou de outro, que este fez isso...se eleito fará aquilo, ufa...um pé na....já me entenderam não é? O pior de tudo, é a pura hipocrisia de uns e outros...que até bem pouco tempo falava mal da “situação” ou seja do Governo atual, “metia o pau” e não estava satisfeitos com nada, e agora? Do nada...como uma varinha de condão, tudo mudou? Fico pasmo com a cara lavada e a falta de ética mesmo...como essa gente deita a cabeça no travesseiro e dorme? Será que tem o sono dos justos? sei lá. Acho eu que não é possível. E mais uma eleição, e o que vale é o “quinhão” e neguinho...branquinho, mulatinho se trocando por 200,300 merréis, sem ideologia, sem compromisso, sem moral e ética. “Tudo como antes, na terra de Dante” briga política, este não fala com aquele, vizinhos se degladiando para colocar placas e cartazes nos muros e fachadas, como se isso garantissem a eleição dos seus candidatos. Alguns ainda acham que o povo é burro, que se esqueceram da greve dos motoristas de ônibus, dos professores, ainda...do aumento do preço da carne e frango, ou também dos constantes escândalos envolvendo muitos dos políticos que estão aí novamente pedindo nosso voto, novo voto de confiança, com a cara mais lavada do mundo e como sendo inocentes. Espero que realmente nós tenhamos aprendido que memória curta...problemas longos, assim como a história já nos mostrou por diversas vezes quando elegemos aqueles candidatos “bonitinhos” ou “riquinho” assim, não precisará roubar...pois já tem muito. É cada coisa que escuto por aí...ainda aqueles que dizem sequer querer saber de política(esses é que são os bons ou se acham), aí a “Política” deita e rola sua revelia “não sei e nem quero saber” pobre deles “analfabetos políticos” e que nos tornam alvo fácil dos aproveitadores e inescrupulosos políticos, que desejam somente “Poder e Grana” e para nós...o povo...que se explodam!(lembrando personagem do saudoso Chico Anísio). E para nós que aqui estamos, vamos mudar pra ver o que acontece, vamos parar, pensar e votar na ética e na responsabilidade...chega daquela máxima de “quem dá o último frango, é quem leva o voto). Que DEUS nos ajude e abençoe sempre. 

http://www.realnoticias.com.br/artigos_marcelomachado.html

l UMA ESTRANHA EM MINHA VIDA


Quantas vezes eu tentei sair, passear, brincar e trabalhar mas você não me deixou sair, pensei muitas vezes ser aquela pessoa alegre com coragem e disposição, mas você impedia, sempre me diz não. Depois que você apareceu em minha vida, tudo mudou, você é quem da as ordens e eu não concordo
Eu pensava que você era coisa só de ricos, e que isso era frescura, dizia eu que o pobre não tinha essas coisas obscuras e medo de tudo. tentava sair com os amigos más uma força diabólica impedia,você faz chorar e até não querer viver. Você é a pior droga do mundo atual nos últimos séculos, com você ficamos cegos pra vida, você não é querida por ninguém. Vou te arrancar do meu pensamento, pois você é a (depressão).. É terrível, só Deus pode curar , e o pensamento positivo nos livra dessa tensão, a pior coisa do mundo é a depressão. Ela te impede de tudo você tem que lutar contra ela e seu corpo, ela manda em tudo, no sono, alimentação, e você não pode deixar ela te dominar, se não você morrerá. Caros leitores, escrevi esta crônica baseado no que eu vivi, estive a ponto de desistir do mundo, mas Deus é maior, nas igrejas e em todo lugar vamos nos unir para que ela não apareça, pois só você pode te ajudar, os remédios são bons, mas ficamos como zumbis e isso é a pior coisa do mundo, quero que todos os meus amigos sejam alegres e tenham muita saúde, até a próxima amigos queridos, ore por todos os seus amigos pra que eles nunca tenham depressão pois é a doença do século.

Problemas no sistema


A ausência de ideologias partidárias tem sido notória no cenário político brasileiro nas últimas décadas. Tem-se um quadro eleitoral marcado pelo pluripartidarismo, o qual por um lado reforça o discurso democrático, porém também mostra a imaturidade desta mesma democracia. Visto que os partidos políticos sustentam um sistema monopolizador, em que os interesses individuais preterem os da massa.
Grupos políticos que outrora levantavam a bandeira do socialismo, hoje se “prostituem” a uma política econômica e social ineficaz e excludente. É imperceptível a divisão entre esquerda “libertária” e direita “aburguesada”, pois a pretensa esquerda se “endireitou” e a direita se “socializou”. Há inúmeros projetos eleitoreiros e políticas assistencialistas, que em nada contribuem significativamente para uma mudança na realidade social do país. Esse fenômeno tomou conta da direita e da esquerda política brasileira. Surge no cenário eleitoral alguns bons candidatos, homens políticos como indivíduos, que se tornam mais relevantes que legendas partidárias, as quais defendem medidas escusas de governo, não condizentes com as necessidades do Estado.
Esses bons indivíduos podem tirar o espaço dos “políticos de carreira”, infelizmente figurantes ou marionetes no jogo de cartas marcadas da política nacional. A massa mais instruída e formadora de opinião, que já não mais aceita velhos discursos ideológicos, panfletários e eleitoreiros, tem papel fundamental neste cenário. Finalmente alguns fomentadores da democracia começam a se mover para que esses bons nomes da política brasileira possam exercer maior influência nas esferas municipal, estadual e federal. Ganham forças os estadistas: lideranças de grupos sociais, que antes eram invisíveis ou demasiadamente pequenos. Os políticos, mais modernos e verdadeiramente engajados, perceberam que não há necessidade de defender ideologias partidárias, mas criar medidas práticas e sem cabrestos para conquistar seus eleitores, mais atentos, em certa medida, à política. O político sério percebeu que o homem é de fato a medida de todas as coisas, como afirmou ** Protágoras, cabe a ele exercer seu mandato com hombridade em defesa das necessidades comuns.
O Estado tem o dever de garantir meios necessários à cidadania. Não será através de partidos políticos e alianças sujas, que os governantes e legisladores realizarão as medidas eficazes, que solucionarão tantas questões sociais, atravancadoras do progresso do Brasil. Faz-se indispensável uma reforma política comprometida com o povo, a fim de expurgar do cenário político essa gente descompromissada, corrupta e egoísta. Política é trabalho para homens sérios, não para moleques. O atual quadro do sistema político nacional só prejudica os bons estadistas e reforça o poder de incompetentes, além de fomentar o atraso social.
*Márcio Brito Neto é ator, diretor, produtor cultural e formando em Comunicação Social (Cinema) pela PUC-RIO.
** Sofista da Grécia Antiga

http://www.realnoticias.com.br/artigos.htm

Como usar o poder da mente


Sou um pesquisador de como usar o poder da mente. Estudo o cérebro e sua influência na vida. Estou sempre pesquisando sobre mente inconsciente, subconsciente, consciente, visualização criativa, mentalismo e coisas relacionadas. Hoje quero passar alguns conceitos e padrões que tenho observado e que considero muito importante e como usar o poder da mente.
O primeiro padrão que tenho notado é que sempre existe um fator de ligação na vida, algo que liga e une o positivo e o negativo. Existe uma força que equilibra os dois opostos e faz existir uma certa harmonia e assim realizando e materializando nossos desejos.
É como um aparelho que você liga na tomada, mas só funciona se existir outro elemento, a energia elétrica. Nossa mente funciona do mesmo modo, existe a mente consciente, subconsciente e o ponto de ligação é a nossa fé, nossas crenças e nossas emoções.
O segundo padrão que desejo compartilhar é nossa atitude. Temos a ideia errada de acreditar que quando usamos o poder da mente tudo vai cair do céu e que não precisamos nos mexer, trabalhar. O poder da mente é nossa ferramenta para materializar e alcançar sonhos, mas precisamos nos mexer, precisamos tomar uma atitude.
Primeiro precisamos decidir o que queremos, depois mentalizar, visualizar, traçar planos que vão ajudar na conquista do que queremos, trabalhar pelo sonho e sempre ir de encontro ao que queremos, acreditando. Não adianta só visualizar algo e ficar sentado em uma cadeira esperando que tudo apareça do nada, também precisamos merecer.
O merecimento é muito importante. Só merecemos quando mostramos que queremos e só mostramos quando corremos atrás, fazemos os trabalhos necessários por isso. Vamos imaginar que você queira comprar um carro novo, você vai e trabalha, guarda dinheiro, pega empréstimos e pesquisa locais, preços e vantagens e depois de tudo você consegue comprar o carro dos seus sonhos. Você mereceu, mostrou que queria e teve um foco, foi em direção ao que queria e não duvidou ou esperou sentado.
Quando trabalhamos por um sonho, por um desejo, estamos mostrando ao universo que queremos determinada coisa e o trabalho é o modo de merecer, de impregnar o subconsciente. Muitas pessoas não conquistam seus sonhos por só sonharem, visualizarem, mas não tomar ação, não trabalhar pelo objetivo.
Outro ponto importante é a respiração. A respiração é a essência divina, é o que nos trás a vida e em muitas culturas a respiração é o elo de ligação entre o espírito e o corpo físico, o sangue é cultuado do mesmo modo. Utilizar técnicas de respiração é muito importante na hora de mentalizar e visualizar o que queremos. A respiração dita o ritmo, o relaxamento e ajuda a colocar força em nossos objetivos. Quando casamos a respiração com a visualização o ato se torna mais intenso.
Quando fazemos esforço por algo, por mais cansativo que seja, estamos indo de encontro com a realização. Nunca reclame do seu trabalho, ele pode te levar ao que deseja. Pode parecer duro, mas o trabalho é a ponte entre você e o que sonha, com o que visualizou. É como na primeira teoria, você e o seu sonho são ligados pelo trabalho.
EDU CAMPOS
Fonte: http://www.mentedepoder.org/2012/12/o-poder-da-mente-como-usar.html

http://www.realnoticias.com.br/artigos.htm

CADESC REALIZA 20º CONGRESSO DA UMADESC


Sobre o Tema: “Tudo me é licito, mas nem tudo me convém”, de 12 a 15/07, a CADESC: Catedral das Assembléias de Deus em Santa Cruz/RJ, realizou o grande Congresso da UMADESC: UNIÃO DE MOCIDADE. Foram quatro dias de poder de Deus, avivamento e salvação de almas. Preletores: Pr. Dr. José P. Teixeira, Pr. Júnior Souza, Pr. Albert Ferreira, Pr. Cláudio Duarte e outros. Participações: CIBESC, UCCADESC, Cantores e o grande Coral da UMADESC. Participação Especial: Coral Resgate Para a Vida. O Pr. Dr. José P. Teixeira (Pres. da CADESC), esposa Pra. Pedagoga Ediná G. Teixeira (Pres. da CIBESC), Pr. Adriano Teixeira (1º Vice-Pres. da CADESC), Coord. Geral da UMADESC e grande equipe agradecem a presença de todos e a cobertura deste jornal. (A FESTA CONTINUA, pois em Setembro teremos o Grande Congresso da CIBESC/Imperdível!

http://www.realnoticias.com.br/evangelicos_em_acao.htm

CORONEL JAIRO é apoiado pelos pastores Abner Ferreira José Pedro Teixeira

ENTENDA PORQUE O
DEPUTADO ESTADUAL CORONEL JAIRO
É O CANDIDATO DE CONFIANÇA DOS
PASTORES ABNER FERREIRA E JOSÉ PEDRO

“Conheço o Deputado Estadual Coronel Jairo há muitos anos e sou testemunha da capacidade dele de transformar a Zona Oeste em uma região cada vez melhor para se viver. Conto com todo o campo de Santa Cruz para apoiá-lo nas eleições de 5 de outubro”

Pastor Abner Ferreira, Presidente da CONEMAD (Convenção Nacional das Assembleias de Deus do Estado do Rio de Janeiro

“A primeira universidade pública da Zona Oeste e mais de 6.000 vagas em unidades de educação para todas as idades são frutos do trabalho do Deputado Estadual Coronel Jairo. Lembrem-se: o progresso não terá piedade daquele que não se especializa. Apoiando o Coronel Jairo, estamos garantindo a ampliação dos espaços educacionais na nossa região”
Pastor José Pedro Teixeira, Presidente da CADESC (Catedral das Assembleias de Deus de Santa Cruz)

http://www.realnoticias.com.br/evangelicos_em_acao.htm