quinta-feira, março 24, 2011

Tenha uma vida saudável por meio de boas noites de sono



Uma nova mentalidade no que diz respeito ao seu bem-estar.
No mundo atual, onde inúmeras situações contribuem para o estresse e para a ocorrência de vários problemas de saúde, nós conseguimos mostrar através de nossos produtos, que podemos fazer com que você e as pessoas ao seu redor, sintam-se mais felizes e satisfeitas.
Um impulso elétrico provocado pelo campo magnético natural agiliza a circulação sanguínea melhorando a qualidiade dísica e a capacidade de oxinenação do sangue.
Tem ação sobre o sistema imunológico, aumentando a resistência do organismo contra as bactérias e vírus que provocam doenças.
A utilização desta tecnologia previne problemas cardiácos, infartos, derrame cerebral e ajuda a controlar a pressão arterial. Ajuda também na recuperação de problemas da coluna vertebral, tensões, dores musculares no pescoço e ombros, amortecimento das mãos ou pés, artrites. Alivia dores nos órgãos internos da região lombar, eficiente também nos casos de varizes, caimbras, inchaços e dores de cabeça contínua (enxaqueca) e melhora o sesempenho sexual. Combate o stress, o cansaço físico e mental, evtiando o envelhecimento precose e proporciona uma renovação da pele.

Todos os modelos possuem a tecnologia da magnoterapia (MAGNETIC) e infravermelho longo (INFRAVERLON) e a opção da tecnologia vibroterápica (VIBRATION) e também Bio Energy.

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DESTA TECNOLOGIA!
Marque uma apresentação:(21)33174864 - 87869938 - 31089142 - 99510421
pmendoncareal@gmail.com

CARNAVAL EM SANTA CRUZ É HEXACAMPEÃO DO RIO

O Carnaval em Santa Cruz foi escolhido pela RIOTUR pela sexta vez o melhor de toda a cidade.





O Carnaval em Santa Cruz foi escolhido pela RIOTUR pela sexta vez o melhor de toda a cidade. A comissão julgadora da RIOTUR levou em consideração os seguintes critérios: criatividade, funcionalidade, conjunto e organização. No caso do Carnaval em Santa Cruz a comissão declarou: “É incrível ver tanta gente brincando o Carnaval sem nenhuma ocorrência... Muito legal ver que os blocos chegam ao coreto se apresentam com seus interpretes, bateria, rainha, mestre-sala e porta-bandeira e passistas e a multidão abre passagem e respeita a apresentação”.
Nos quatro dias de Carnaval e mais nos dias de Carnaval da vitória uma multidão lotou a Rua Felipe Cardoso, entre a Rua D. Pedro I e o Marco XI e além das turmas e blocos teve sempre show com a banda SÓ EMOÇÃO, que sacudiu a multidão. A locuação foi muito bem conduzida pelo Zeney, o “Papa da Voz”, que com alegria e entusiasmo deu o recado.
No dia da entrega do troféu de CAMPEÃO DOS CORETOS DO CARNAVAL DO RIO 2011, o Guerreiro do Rio, JORGE BABÚ, em nome da Comissão de Carnaval, agradeceu a população pela linda festa mais uma vez e enalteceu a participação do presidente da ACISC, Alberto Chaves, que tem envolvido os comerciantes nas questões do bairro e anunciou o Rei Momo, Milton Teixeira, que empolgado elogiou a organização do Carnaval e a beleza do coreto e entregou o troféu ao Vereador ELTON BABÚ, que dividiu o mérito com todos que ajudaram a organizar e a população que fez mais uma vez a festa acontecer sem nenhum problema. “Somos um bairro que sabe se divertir com tranqüilidade e muita alegria. PARABÉNS SANTA CRUZ! SOMOS HEXACAMPEÃO DO RIO!”
Quem quiser ver detalhes do show que foi o CARNAVAL EM SANTA CRUZ os vídeos estão no YouTube é só colocar clicar ou copiar e colar o link na barra de seu navegador ‘CARNAVAL SANTA CRUZ 2011" e o link é: (http://www.youtube.com/watch?v=juE5pnTu4Ms) e para assistir a entrega do troféu pela Corte Real do Carnaval do Rio 2011 é só colocar clicar ou copiar e colar o link na barra de seu navegador “Carnaval 2011 em Santa Cruz é o HEXACAMPEÃO do Rio” e o link é http://www.youtube.com/watch?v=2wHMJWqic4Y

ENFRENTE AS DROGAS realizará a 2ª Reunião dos Grupos de Trabalho dia 7 de abril na FAMA

O ENFRENTE AS DROGAS - Comissão da Rede Local de Enfrentamento ao Uso Abusivo de Drogas Lícitas e Ilícitas, que tem a área de atuação em Paciência, Santa Cruz e Sepetiba, esta convidando membros da sociedade local, de todas as denominações religiosas, escolas públicas e privadas, movimento social e comunitário para participarem no dia 7 de abril, no quarto andar da FAMA - Faculdade Machado de Assis, Praça Marquês do herval, 4 - Santa Cruz, da 2ª Reunião dos Grupos de Trabalho, com a seguinte programação prevista: 8:30h às 9hs: - Credenciamento; - 09 às 9:40-Abertura da Plenária e apresentação da Coordenadoria de Prevenção a Dependência Química; - 09:40 às 10: hs-Perguntas e Debate - 10 às 12hs:-Apresentação dos Coordenadores e relatores dos grupos de trabalho. - ÏDivisão dos Grupos de Trabalho Apresentação e discussão do Plano de Ação e do Calendário de Reuniões (como estamos?) - Preparação de apresentação de cada GT no 3º Encontro(Junho/11). - Informes gerais nos grupos. - 12 ás 12:30 hs- Retorno à Plenária e breve apresentação de cada GT. - 12:30-Deliberação da Plenária às propostas apresentadas e do 3º Encontro. - 13:00 – encerramento O evento tem os seguintes objetivos: - Discutir, encaminhar propostas e implementar serviços e políticas publicas no combate ao uso abusivo de drogas; - Possibilitar o envolvimento de diferentes atores sociais e da rede de serviços da região de Santa Cruz, Sepetiba e Paciência na construção de serviços no combate ao uso abusivo de drogas; - Organizar a construção de grupos de trabalhos continuados com vistas ao combate do uso abusivo das drogas. Quem desejar fazer parte desta mobilização poderá escolher um dos seguyintes Grupos de Trabalho permanente: - Acompanhamento da criação da rede de combate ao uso abusivo; - Implementação e acompanhamento de campanhas, programas e projetos de orientação a crianças e adolescentes; - Mapeamento das ações de enfrentamento; - Organização de palestras, encontros e fóruns; - Divulgação das ações locais, regionais e municipais. -Participação e colaboração da Infância e da Juventude (de 10 aos 18 anos).
Ao falar da contrução desta rede social o atual coordenador geral MARCELO MACHADO (CT-10), declarou: “O ENFRENTE AS DROGAS é uma ação proposta por atores da sociedade local, representantes de órgãos públicos e estará sempre aberta a participação de todos os segmentos da sociedade, somente com a participação de todos teremos de verdade a rede em ação”.

Faça contato com o ENFRENTE as drogas:
E-mail: enfrenteasdrogas@gmail.com
www.enfrente.wordpress.com
TWITTER: www.twitter.com/ENFRENTE
Orkut: ENFRENTA às Drogas

DEDICAÇÃO DE FATO




O Alberto Chaves (foto), que é o presidente da ACISC - Associação Comercial e Industrial de Santa Cruz, tem se dedicado de fato as questões de interesse do bairro e com isto vem conseguindo envolver os comerciantes nas lutas socias e nas discursões com os órgãos públicos. Entre estas articulações do Alberto, destaco a colheta de assinaturas no Manisfesto em prol da implantação do Cartório de Registro Civil em Santa Cruz, a qual o mesmo esta tendo um papel vital, com a confecção e a distribuição de pastas contendo as folhas de assinaturas para lojas, escolas e instituições comunitárias.
Sempre que fala de sua atuação, o seu Alberto faz questão de resaltar que apenas esta dando a sua parcela de contribuição, mas que precisa do envolvimento dos comerciantes na ACISC para fazer dar certo.

Conselho Comunitário de Segurança PRECISA DE SUA PARTICIPAÇÃO

O CCS-AISP 27, que tem suas reuniões na última terça-feira de cada mês, dàs 10 ás 12 horas, no auditório do Conselho Distrital de Saúde, Rua Senador Camará, 372 - Santa Cruz, discute as questões rlativas a segurança nos bairros de Paciência, Santa Cruz e Sepetiba e está precisando da participação de toda a sociedade.

NANCÍLIA lança o seu 24º livro “Amor na maior idade”




No dia 14 de março, Dia Nacional da Poesia, a escritora NANCÍLIA lançou a sua vigésima quarta obra, com a presença de um seleto grupo de ativistas culturais da zona oeste. O evento aconteceu nas dependências da Livraria Edital e tomou conta do calçadão da Travessa Ferreira Borges, em Campo Grande.
Emocionada e demonstrando muita felicidade pelo conteúdo do seu livro de poesia, Nancília declarou: “Estes são poemas que o amor inspirou e sei que com essa obra me exponho, mas não me arrependo ou me envergonho. Vivo feliz, sou amada e realizada com a presença e o carinho de tantos amigos.”
O livro tem o preâmbulo sobre NANCÌLIA feito pelo nosso diretor geral Paulo Mendonça e o prefácio é assinado por Erivelto Reis que é escritor, poeta e professor especializado em estudos literários.
Quem desejar assitir o vídeo do evento do lançamento do livro pode acessar o YouTube e colocar na pesquisa LIVRARIA EDITAL” ou no seguinte link: http://www.youtube.com/watch?v=ZiOSVG_
C1xg
Parabéns a grande ativista cultural NANCÍLIA por mais esta bela e delicada obra de 108 poemas que valorizam o amor na maior idade de forma sensual e respeitosa.

23º Passeio Ciclístico de Santa Cruz



Idealizado e coordenado pelo Reinaldo Azevedo - Fotos Rei o Projeto Corredor Cultural de Santa Cruz está com 17 anos e realiza no dia 24 de Abril de 2011(Domingo de Pascoa) o 23º Passeio Ciclístico de Santa Cruz série a(bcd) 2011 - Pedalando pelas Maravilhas Históricas do Bairro de Santa Cruz, em homenagem aos 444 anos do Bairro de Santa Cruz(1567 -2011), sendoo local de partida e chegada a Praça de Areia Branca Av Areia Branca,1460, enfrente a Igreja de São Benedito, com os seguintes horários: concentração às 08:00 horas e a saída às 09:00 e chegada às 12:15 horas. O itenerário será: Praça de Areia Branca em direção a horla Marítima de Sepetiba em direção ao interior da Base Aérea de Santa Cruz, saindo na rua do Império, Batalhão Villagran Cabrita retornando em direção ao antigo Matadouro de Santa Cruz(CETEP Santa Cruz) Av Areia Branca ,chegando a praça de Areia Branca. O perimetro que o passeio terá é de 27km e a média horária é de 10-15 km/h.
Quem desejar participar do passeio poderá fazer a inscrição, que é 1Kg de alimento, na secretaria da Paróquia de São Benedito ou em Fotos Rei , que fica localizado na Av Engenheiro Gastão Rangel, 1287 - Santa Cruz - Informações pelos telefones 7704-4852 - 3365-0222 - E-mail: fotosreilegal@hotmail.com.
“QUANDO NOS UNIMOS FORMAMOS UMA ALIANÇA INDISSOLÚVEL, CAPAZ DE SUPERAR A TUDO !”

SMP 3 anima Baile da Família no Santa Cruz Shopping

Para divertir o público da Zona Oeste, o Santa Cruz Shopping promoverá, noo dia 27 de março, o Baile da Família, que contará com shows da banda SMP 3. As apresentações serão aos domingos às 18h30, na Praça de Alimentação do mall. O repertório é composto por variados gêneros musicais, como MPB, samba e rock dos anos 80, de artistas consagrados como Roberto Carlos, Roupa Nova e Zeca Pagodinho. A atração é gratuita.

Documentos roubados - BO (boletim de ocorrência) dá gratuidade. VOCÊ SABIA?

Acho que grande parte da população não sabe, é que a Lei 3.051/98 que nos dá o direito de em caso de roubo ou furto (mediante a apresentação do Boletim de Ocorrência), gratuidade na emissão da 2ª via de tais documentos como: Habilitação (R$ 42,97); Identidade (R$ 32,65); Licenciamento Anual de Veículo (R$ 34,11).
Para conseguir a gratuidade, basta levar uma cópia (não precisa ser autenticada) do Boletim de Ocorrência e o original ao Detran p/ Habilitação e Licenciamento ou à um posto de emissão do RG (identidade).

CERTIDÕES DE TODO BRASIL EM SANTA CRUZ OU PELA INTERNET

Quem quiser tirar uma cópia da certidão de nascimento, casamento e óbito, não precisa mais ir até um cartório de sua cidade natal, cópias de certidões de imóveis e protestos também podem ser solicitadas.
O serviço em Santa Cruz funciona na Rua Felipe Cardoso, 148 loja D e o telefone é 32927941 e eletrônico em www.cartorio24horas.com.br pela internet para pagar é preciso imprimir um boleto bancário e o documento chega por Sedex.